Almanaque das Classes de Prestígio – FINAL

Olá a todos! Estou de volta!

Para aqueles que ficaram na espera, peço desculpas. Tive que me afastar um pouco de meus hobbies para forcar em trabalho.

Por outro lado, talvez tenha sido melhor assim; nesse meio tempo a Jambo lançou novos suplementos oficiais, o qual pude usar quando revisei o material que criei até agora.

Gostaria também de agradecer todos aqueles que contribuíram com seus comentários. Suas opiniões também foram levadas em conta. Diversos mudanças foram feitas e espero que lhe deixem satisfeitos.

Sem mais delongas, como prometido estou disponibilizando aqui todo o material de meu projeto Almanaque das Classes de Prestígio para download, em formato pdf. Segue os links abaixo:

Download – 4shared

Download – Mediafire

Mais uma vez, muito obrigado e conto com a sua colaboração em meus futuros projetos!

3 comentários em “Almanaque das Classes de Prestígio – FINAL”

  1. Meu amigo, que trabalhão. Parabéns! Ficou ótimo! Nao sabia que havia esse material, fiquei contente em ver várias CdPs que não existem em TRPG serem adaptadas e se tornarem jogáveis.

Deixe um comentário